Atualização (27 jan 2017): A banda peruana Almas Inmortales desistiu de vir ao Brasil e foi retirada do line-up do Camping Rock,

Almas Inmortales, um ícone do rock peruano, não está mais confirmada na edição 2017 do Camping Rock, que vai rolar na Semana Santa, de 13 a 16 de abril, na Fazenda Chaparral, em Itabirito (MG).

Almas Inmortales

Javier Mosquera (guitarra), Martin Bazan (baixo), Eduardo Tamaris (voz) e Romulo Hernandez (bateria) formam uma das bandas mais importantes da cena de heavy rock de Lima, no Peru, na década de 80.

O grupo se reuniu em uma missão importante: completar o grande álbum tão aguardado e se reunir com fãs e seguidores de todos os períodos, para deixar uma mensagem de paz, encorajamento e força espiritual.

O Som

O som da banda evoca tempos em que as bandas faziam parte de uma irmandade maior, sob o gosto comum de um estilo de música que era também um estilo de vida.

A banda é um dos pilares da música que tinha a virtude de representar o sentimento de milhares de peruanos.

Almas Inmortales conta com uma sólida base rítmica (Bazan / Hernandez), com a voz de Tamaris e, especialmente, o gênio da guitarra de Javir Mosquera.

Almas Inmortales

Esse Camping Rock promete!