KamikazeNa comemoração dos seus 30 anos, a banda Kamikaze confirmou sua participação no Camping Rock 2017, entre 13 e 16 de abril, semana santa, na Fazenda Chaparral, em Itabirito, Minas Gerais.

Oriundo do projeto Tribo de Solos, que lançou de forma independente seu primeiro EP, o Kamikaze estourou nas rádios com “Machado de Guerra” e se tornou o hino de toda uma geração de roqueiros do Brasil.

O metal em sua forma mais pura e refinada

Fundado em 1984, a banda veio a ser uma das mais importantes bandas de rock e heavy metal do Brasil, marcando com seu som contagiante gerações após gerações.

Com um EP, um LP e dois CDs lançados, o grupo carimbou seu nome na história do rock brasileiro.

Após uma pausa de nove anos, o Kamikaze retorna com nova formação em 2016, que conta com Reginaldo Silva (guitarra), Germano Renan (vocal), Samuel Chacon (baixo) e Wesley Gama (bateria).

São 30 anos de história desde o primeiro EP, muito rock, muita alegria e uma especial mensagem de vida através da música.

Kamikaze revolucionou o rock mineiro e está de volta pra voar alto novamente com uma nova formação, mas coma mesma proposta de agitar os palcos com o metal em sua forma mais pura e refinada.