Mais uma tarde/noite memorável no Stonehenge e temos o resultado do segundo show da seletiva do Camping Rock 2017.

Novamente com muita qualidade, as oito bandas subiram no palco da casa Stonehenge Rock Bar para conquistar o voto do publico presente – cerca de 200 pessoas – e assim conquistar o direito de se tocarem na edição 2017 do Camping Rock.

A programação começou na hora prevista e todas as bandas cumpriram as exigências de tempo e horário do regulamento.

Tocaram:

Wisache

Peso, velocidade e ótima performance vocal abrindo as seletivas e mostrando o alto nível das bandas que viriam a se apresentar.

Máquina 4

Atualmente mais pesada e com a marca forte Rock and Roll. O vocalista Alemão, com sempre, com toda sua energia deixou o palco pequeno.

Suspense

Chamou atenção pela formação para uma banda de rock: frontman tecladista e vocalista. Sua sonoridade moderna deixou muito boa impressão.

Eletrolise

Entrou no palco citando Lemmy Kilmister, do Motorhead: “Só uma banda de rock esperando pra entrar no palco”. Fizeram jus à citação.

A Ruga

Surpresa sonora da tarde/noite. Com nova formação, A Ruga mostrou em 25 minutos como deixar a marca da banda numa apresentação ao vivo.

Alma Negra

Bluseira com personalidade, agradando em cheio o público presente´. Bons solos de guitarra e gaita. Alma Negra usou cartazes para se manifestar politicamente. Legal.

Engradado

A banda iniciou com “Mais um engraçado e a saideira” e instalou o “caos honesto”, farra etílica com muito rock rápido, sujo e pesado.

Mentol

Silêncio desde a montagem e acerto dos equipamentos. No primeiro acorde, a casa veio abaixo. Um power trio de muita qualidade, digno mesmo de outros grandes os power trios. Finalizou o evento com chave de ouro.

Votação

A votação novamente foi tranquila.

N apuração também correu tudo bem. Integrantes das bandas participaram. Novamente tudo rolou no mais alto nível. Todos ganham com isso.

Resultado

Essas são as quatro bandas mais votadas pelo público no segundo show da seletiva e se apresentarão na edição 2017 do Camping Rock:

Resultado do segundo show da seletiva do Camping Rock 2017

Wisache

 

Engradado

Engradado

 

A Ruga

A Ruga

 

Mentol

Mentol

 

Você não tem passaporte do Camping Rock 2017 ainda? Então clique aqui e garanta já o seu.