O Camping Rock confirmou a presença da banda Vandaluz na edição 2018, de 28 de abril a 01 de maio, na Estância Veredas, em Araçaí/MG.

Clique aqui para ver todas as atrações confirmadas no Camping Rock 2018.

Vandaluz

De forma divertida e poética, Vandaluz nasceu de conteúdo livre e crítico, valores que a banda acredita serem indispensáveis para a satisfação de sua arte.

Vandaluz

Com uma maneira particular de ver a música brasileira, a banda conduz seu trabalho de apelo reflexivo e político, na intenção de estimular a liberdade de fazer arte com alegria e com responsabilidade.

Seu show é uma performance, com vídeos, poemas e figurinos variados beirando as artes dramáticas dos palcos, mesclando atitude crítica com irreverência.

O poeta Vane conduz os músicos irmãos que compartilham o palco itinerante pelo mundo como se fosse uma van de luminosidade.

No final de 2007 a banda gravou de forma independente, seu primeiro CD “Ascende”, a partir daí a banda foi convidada a se apresentar em várias cidades do Brasil, em diversos festivais.

Vandaluz

Vandaluz volta à ativa depois de um hiato de 4 anos e planeja o lançamento do seu segundo disco.

A banda é formada por: Lucas de Paula (guitarra e vocal), Cassim Amperes (voz e gaita), Vane Pimentel (voz e poemas), Alan Delay (baixo) e Ciro Nunes (bateria, flauta, samplers e vocal).

Vandaluz

 Esse Camping Rock 2018 vai ser d’A Hora!