YesSongs estará no Camping Rock edição 2018, de 28 de abril a 01 de maio, na Estância Veredas, em Araçaí/MG.

Clique aqui para ver todas as atrações confirmadas no Camping Rock 2018.

YesSongs

Em 1990, alguns experientes músicos da cena paulistana, todos admiradores do Rock Progressivo, se reuniram para montar uma nova banda.

YesSongs

Adotando inicialmente o nome “Nave”, o grupo dedicava-se a tocar clássicos de bandas como Genesis, JethroTull, King Crimson, Gentle Giant e Emerson, Lake & Palmer, além do próprio Yes.

Na medida em que as bandas de tributo passaram a ganhar notoriedade no cenário musical, a Nave aceitou a sugestão de seus fãs para dedicar-se especificamente a canções do Yes, adotando o nome “YesSongs”.

YesSongs

A partir daí, e com importantes mudanças em sua formação, a banda passou a se apresentar nas principais casas de shows de várias cidades brasileiras, conquistando diversos públicos e sendo considerada, inclusive pelo próprio conjunto original, como uma das melhores bandas de tributo ao Yes em todo mundo.

Formação

O YesSongs é formado por Vitor Giovanitti (guitarras, violões e voz), Vinicius Nipote (baixo), Roger Troyjo (voz, violão e percussão),  Carlinhos Camasi (bateria), Phillip Antunes (guitarra) e Júlio Zingg (teclados e voz).

YesSongs