A banda Eletrolise está dentro do Camping Rock 2018, de 28 de abril a 01 de maio, na Estância Veredas, em Araçaí/MG.

Clique aqui para ver todas as atrações confirmadas no Camping Rock 2018.

Eletrolise está dentro do Camping Rock 2018

Eletrolise

O início do Eletrolise ocorre quando os primos Guilherme Brandani e Danilo Santouza, ainda adolescentes, passavam as tardes na casa de sua avó ouvindo e fazendo música com amigos.

O que era uma vontade de imitar seus ídolos passa a ganhar outros ares quando em meados de 2008, a dupla começou a produzir material autoral, apresentando para os amigos e colegas em pocket shows na garagem da casa da avó.

A qualidade das músicas produzidas acabou despertando a atenção do Manfredo Savassi, um produtor/baterista, que se juntou aos primos para gravar um demo-ensaio e começar a divulgar as músicas autorais da banda.

Durante esse período, a banda abriu dois shows para o Concreto, banda mineira de rock, no Stonehenge, bar conhecido no cenário musical da capital por receber os roqueiros belorizontinos e servir de palco para novas bandas.

Em 2010 a banda realizou seu primeiro show com Breno Araújo como baterista, fechando a rua principal do bairro Santa Tereza e se apresentando sobre um trio.

Esse show ocorreu mais uma vez no início de 2011, atraindo grande público para a apresentação.

Trazendo, em seu material influências do grunge, rock, metal e rock nacional, entre 2010 e 2014 a banda fez vários shows em locais tradicionais da cidade, como A Obra, Matriz, Stonehenge, além de participar dos festivais BH Indie em novembro de 2011, Grito do Rock, em Mariana, em 2014.

CDs

O primeiro álbum lançado do Eletrolise é o “Paradigma Pressuposto”, que rendeu uma publicação na revista Ragga como “Prata da Casa” e o videoclipe para a música “Meu Rumo”.

Após lançamento do álbum o Eletrolise foi convidado a participar do programa Caleidoscópio, da Rede Minas, como promessa do rock mineiro.

“Paradigma Pressuposto” também ganhou destaque no programa Segunda Alternativa da Elo FM, rádio que divulgava os melhores artistas independentes de Belo Horizonte.

Em 2015 a banda gravou seu segundo disco, “Berço da Loucura”, que conta com a parceria da banda brasiliense Pleno Piloto, na música “A Pergunta”.

A proposta da banda é trazer de volta o sentimentalismo das tardes e noites ouvindo rock na época da adolescência, além de reavivar o caráter político e revolucionário do Rock’ n’ Roll.

Eletrolise vem escrevendo sua história em Minas Gerais, onde estão fazendo Rock com influências Nacionais e Internacionais, mostrando um trabalho novo para galera que curte e acompanhar a trajetória da banda.

A banda venceu a Seletiva, conseguindo o maior número de votos do público presente.

Com muito mérito, Eletrolise está dentro do Camping Rock 2018.

Vídeo “Blues por Precaução”

Veja Eletrolise em ação:

Links:

Facebook: www.facebook.com/eletrolise

Youtube: www.youtube.com/channel/UCdCx-vxWwA67qy12LtHP2Yg

 

Eletrolise

Vai ser d’A Hora o Camping Rock 2018.

Clique aqui para comprar seu “Passaporte da Alegria”.