Está confirmada a participação da banda pernambucana Quarto Astral no Camping Rock 2018, de 28 de abril a 01 de maio, na Estância Veredas, em Araçaí/MG.

Clique aqui para ver todas as atrações confirmadas no Camping Rock 2018.

Quarto Astral

 

Quarto Astral

Quarto Astral é um power-trio pernambucano de Space-Rock-Fusion-Progressivo.

Com forte influência da psicodelia e do Rock and Roll das décadas de 60 e 70, com a liberdade do Jazz e a grandeza do Prog.

Solos de guitarra, improvisos e desencadeamentos harmônicos conduzem suas composições.

Vibes e transes são criadas nas bases e solos instrumentais, as letras caminham pelo elemento natural e humano, suas interferências no universo, sobre as quatro ou cinco dimensões, indo além da realidade e do misticismo.

A banda já passou por diversos eventos memoráveis, como o Festival de Inverno de Garanhuns (PE), Festival Psicodália (SC), Abraxas Fest (RJ e SP), dentre outros, tocando ao lado de bandas de nível internacional como Os Mutantes, Alceu Valença, Hermeto Pascoal, Má Companhia e Lula Côrtes, etc.

Recentemente realizou a turnê de lançamento do novo álbum “Quarto Astral na Quinta Dimensão” pelo sul, sudeste e nordeste do país ao lado da banda norte-americana Rádio Moscow, em sua tour na América do Sul.

Quarto Astral

 

A banda Quarto Astral é formada por Thiago Brandão (vocal e guitarra), Bruno Brandão (baixo) e Marcelo Rangel (bateria).

 

Vídeo “Terráqueos”

Quarto Astral acaba de lançar um novo vídeo da música “Terráqueos” no canal da banda no You Tube.

Veja aqui:

Camping Rock 2018 vai ter psicodelia.

Clique aqui para comprar seu “Passaporte da Alegria”.